Menu Principal

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Portaria MTE 1510: Relógio Henry Orion 6 - Parte 6/7

A sexta parte deste tutorial contempla todos os procedimentos necessários para as atualizações do Relógio de Ponto, sendo elas: inclusão e/ou exclusão de funcionários, que neste caso terá o Henry 7x como Base de Dados.

Tópicos relacionados:


Enviando Lista de Usuários para a Base de Dados do Relógio de Ponto

1. Clique uma vez no ícone Relógio 01 para selecioná-lo;

image_thumb5[1]

 

2. Dê um duplo clique no ícone Todas as Matrículas para abrir a lista de todos os usuários (funcionários);

image_thumb6[1]

 

3. Marque os funcionários que deseja Incluir / Excluir do banco de Dados do Relógio de Ponto;

image_thumb11


LâmpadaDicas

Como proceder para realizar manutenção em múltiplos registros na tela Lista de Usuários:

  • Utilize as teclas CTRL-A para seleciona todos os registros;
  • Use o botão direito Operação | Listados | Sim para marcar todos os registros selecionados;
  • Use o botão direito Operação | Listados | Não para desmarcar todos os registros selecionados;
  • Use o botão direito Operação | Inclusão para alterar o status da coluna a Operação para Inclusão;
  • Use o botão direito Operação | Exclusão para alterar o status da coluna a Operação para Exclusão.

 

4. Para INCLUIR novos funcionários, clique com botão direito do mouse sobre a área selecionada e escolha a opção Operação | Inclusão;

image_thumb12

 

5. Para EXCLUIR funcionários, clique com botão direito do mouse sobre a área selecionada e escolha a opção Operação | Exclusão;

image_thumb14

 

6. Aguarde conclusão do processo…

image_thumb15

 

7. Após conclusão do processo clique no botão X para fechar a janela da Lista de Usuários (funcionários)

image_thumb16

Final do Processo de Atualização de Funcionários.

 

Um grande abraço a todos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Por exemplo: Tenho uma empresa com 160 funcionários cadastrados, vão ser contratados 20. Na hora de importar esses 20, tenho como importar somente eles? Ou após ser realizado o cadastro para a lista, todos no geral teram de serem importados?

    OBS: Problema acontecendo atualmente aqui na empresa. Contratações acontecendo só que na hora de confirmar no relógio a lista, todos os funcionários (160) vão junto com os novos cadastrados.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para o Henry utilizar o Banco de dados Oracle?

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, boa noite.

    Infelizmente não sei te informar sobre os Bancos de Dados que são homologados pela Henry. Esse tutorial foi elaborado com foco na integração do Henry com o RM Chronus. Você poderia ligar na 41 3661-0100. Talvez a equipe de suporte possa te ajudar melhor,ok?

    Abraço e obrigado por acessar nosso Blog.

    ResponderExcluir

Comente: sua opinião é fundamental para a qualidade do conteúdo.